quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

selinho

ola amigas ganhei mais umcelinho !!!
só quevou mudar as regras !!
eu tinha que escolher 10 amigas pra repassar ,mas vou fazer assim!oferesço prara quem visitar o meu blog !!pois todas vocesmora no meu coração !!todas me deixa recados lindos e me dão muito apoio !!por isso acho que seria injusto ter que escolher pois todas voces meresce !!agradesço a amiga queme deu o selinho de ♥ !!tenha todas umbom restinho de semana !!mil bjkas da Paty !!!!!

Um comentário:

MAMAROCA - Abriga tus sueños disse...

Hola Paty: felicitaciones por las hermosas mantas que realizas. Es una de las cosas que más disfruto hacer, y como veo que compartimos el mismo amor por el crochet y por abrigar a nuestros seres queridos, te invito a visitar mi blog para que veas los modelos que yo he realizado. Gracias por compartirlos. Un saludo desde Mdeo., Uruguay. MARGA