sábado, 5 de dezembro de 2009

jogo de cozinha








Ola lindas amigasestou voltando !!!!
Com muitas saudades de todas voces !!!!!
Trago este jogo de cozinha que fiz para mim !Afinal tenho que fazer pra minha casa tambem né ,nas folgas das encomendas ,que ca pra nós estou com algumas meia atrazada que por causa do falecimento de minha sógra fiquei uns dias parada !!mas agora estou voltando com a corda toda !!!Este jogo em verde e branco pro natal é uma boa pedida ele é completo só faltou a capa para o galão de água que me faltou a coragem de fazer (rsrsrsrs)este trabalho não tem grafico , é que fui pegando um pedacinho de um ,de outro ,o bico de outro e deu isso ai !!Espero que gostem e da pra fazer no olhometro !!Mil bjkas a todas e um ótimo fim de semana Paty !!!


5 comentários:

Artes da Marga disse...

Olá Patrícia!
Vim agradecer e dizer que vi seu blog quase todo. Depois volto. Tudo , tudo de encher os olhos. Variado, delicado, caprichado e alegre. Crochê, bordado, pintura e até seus novos visuais de vez em quando nos convida a ver cada vez mais. As receitas então ... Humm!!! Sinto pela sua sogra. É uma pena, mas dia 1º tb fez um mês que perdi minha mãe. A gente fica sem eira nem beira, mas depois tudo vai se encaixando novamente e voltamos a calmaria com a ajuda de Deus. Não pretendo perder o contato com vc.
Bj e bom domingo prá vc e sua linda família.

Nile e Richard disse...

Olá Patrícia.
Lindo jogo.

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!
O melhor presente
è a alegria do teu sorriso
O poder do teu amor
A sinceridade do teu carinho
Enfim a tua amizade.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Diva disse...

Olá Patricia!!
este jogo está muito bonito
gosto muito...
beijinhos e uma feliz semana...

Diva Muenster

Márcia Garcia disse...

OLÁ PATY!
LINDISSIMO SEU JOGO DE COZINHA.
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA.
ESPERO SUA VISITA.

BEIJOS
MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

Unknown disse...

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê já é sexta-feira!
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê o ano terminou...
Quando se vê, passaram 50 anos!
Não deixe ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá, será a desse tempo que infelizmente nunca mais voltará
Amiga passo aqui para te desejar uma feliz semana.
Bjs