segunda-feira, 4 de julho de 2011

vicio

Ola meninas !!hoje venho fazer um dasabafo !!na verdade acho que um pedido de apoio !!
Nunca comentei este asunto aqui com voces !!mas eu tenho esta porcaria de vicio a 24 anos !
Sabe nunca tentei largar ,e nunca dei bola pra falação das outras pessoas ,como meu marido e meu filho ,minha filha tambem não gosta mas tambem não implica sabe !mas na semana pasada resolvi tentar parar com este vicio que só me consome saude e dinheiro !!fumava um maço de cigarros por dia ou seja 20 ,diminui em uma semana para um por dia !!Nossa ate eu fiquei abismada com esta fasanha
!!mas meninas confesso pra voces que agora é que ficou dificil !!a falta da nicotina ,tem horas que perco o rumo com a abstnencia ,mas consigo de alguma forma me controlar só que quando o cerebro pede pra valer me rendo a um trago ai passo mal fico zonza com o estomago embrulhado !!sabe eu quero parar ,mas parar sem remedios sei que sou dependente da nicotina mas não quero trocar uma droga por outra ,por isso meninas peço todo o apoio que voces puderem me dar e orem por mim pra que eu deiche este vicio que não leva a nada conto com voces e com a fe em Deus !!bjkas a todas voces Paty !!!

5 comentários:

Stella Crochê disse...

Oi amiga! Li o seu desabafo e fiquei comovida. Eu sei que quando se quer deixar de fumar torna-se um desafio difícil. Apesar disso, se você quer parar de fumar você vai deixar de fumar. Seja forte ,persista porque vale a pena se livrar do cigarro, quando a vontade estiver forte ore converse com Deus pois, é dele que vem a força que você precisa agora .
Desejo-te muito sucesso nesta batalha.
Beijo.

CROCHÊ DA VITÓRIA disse...

Oi amiga!Fiquei triste quando li o seu desabafo.Você vai conseguir vencer essa batalha.Espera no Senhor e Ele tudo fará.
Dia 08 aqui na minha Paróquia vai haver uma missa de cura e libertação
com um Pe. do Rio De Janeiro.
Vou pedir muito pela sua libertação.
Beijos e fique com Deus.
Vitória

Lu Gradice disse...

Oi Patricia!!!!
DEUS vai lhe dar muita força, vou colocar vc em minhas orações, quando a gente quer e pedimos com fé DEUS nos da ele é maravilhoso, a uns 10 anos atras minha Mãe fumava, até que ela infartou , depois disso graças a DEUS ela parou, hoje ela esta bem. Imagino que esta sendo dificil mas DEUS vai lhe dar muita força,Minha Mãe quando parou sempre estava com alguma coisa na boca , mas tem que ser sem açucar se não vai engordar. Tenha uma semana maravilhosa , bjs.
LU GRADICE

Regina A. Moro Garbeline disse...

Olá amiga.

Acho que é difícil parar com qualquer vício, seja ele qual for.
Comida, bebida, cigarro vai muito da nossa força de vontade e a ajuda da família é imprescindível.
Ter fé em Deus é ainda mais importante.
Sei que conseguirá e deixará para trás essa parte da sua vida que não te dá nada de bom.
Um grande beijo e fique com Deus.

Regina

★ Siméia disse...

oii amigaa!olha eu sei bem o q vc tá passando pois meu sogro fumava muito tbm...mas sabe, um dia ele resolveu assistir uma palestra lá no trabalho dele...é num posto de saúde,agora vc vê...demorou para ele ir mas quando foi estava disposto a mudar de vida,lá ele teve ajuda pra se libertar deste vício...fez um tratamento pq sem ele acho meio dificil conseguir...mas se vc tiver muita força de vontade poderá conseguir...ele começou um tratamento com uns adesivos q colocava na pele...diminuiu o consumo de café,e andava sempre com balas diet de hortelã no bolso...começou a aparecer o cheirinho bom dos perfumes q usava pois a nicotina ñ deixava a gente sentir...eu sei te dizer q funcionou mas com muito esforço já q ele fumava desde os 11 anos...ele parou com 60 anos...é muita coisa!!mas tá lá firme e forte e agora ele mesmo fala para as pessoas pararem de fumar pq só faz mal a saúde,amiga vc tem q se amar...nosso corpo é o templo de Deus...vc é bonita ñ estrague mas sua vida com essa droga poxa vida,
te peço do fundo do meu coração q vc largue disso,vc é muito inteligente faz trabalhos belíssimos tem uma bonita família...deixe-se viver maisss!!
estarei rezando para q vc tenha sucesso e determinação a escolha é sua...fique na paz!!
bjos!!