terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

cortina de crochê



Ola minhas lindas amigas !!!
Estava sumida né !Mas espero que agora estarei aqui direto !!
Depois de tanta correria com as festas de fim de ano ,e de colocar a casa em ordem fiquei doente !
Tive uma crise de sinuzite daquelas fiquei ate de cama e não consegui nem abrir os olhos ,mas agora estou bem graças a Deus !!!!
Bom vamos ao assunto que é crochê !
Fiz esta cortina com barbante especial 8/4gastei um rolo e meio e a cortina tem 1,30 de altura por 1,60 de largura ,espero que gostem !!me falem o que voces acharam ta !!
Mil bjkas a todas voces e uma ótima semana a todas Paty !!!!

7 comentários:

Lu Gradice disse...

Oi Patricia, td bom !!!!
Ufaaaa enfim terminou, ficou linda, é muito bom ver um trabalho assim já colocado, nos da um prazer enorme, o meu sonho e fazer uma colcha para mim, massss um dia eu faço rsrrs.
Que bom que melhorou da sinuzite.
Parabéns pela cortina ficou linda mesmo. Tenha uma otima semana, bjs.
Lu Gradice

Karla Angélica disse...

Oi Patricia!Amei a cortina gostei do modelo, eu também fiz uma p/ minha mãe ela amou. Td de bom...

Ka Artes & Filhos disse...

OI PATRICIA TDO BEM COM VC? NOSSA TO SUMIDA DO SEU CANTINHO NÉ É QUE AKI TA UMA CORRERIA SÓ MAS SEMPRE QUE DER ESTAREI AQUI VISITANDO SEU ESPAÇO E VENDO AS NOVIDADES TÁ
E AI COMO ESTÃO AS COISAS AI EM SUMARÉ?
NOSSA A CORTINA FICOU LINDISSIMA PARABENS VIU
BOM FIQUE COM DEUS BJINHOSSSSSS

Leka Pereira disse...

Olá Patricia adorei a cortina e gostaria de fazer uma também seria possível você me enviar o grafico meu email: artesanatoleka@hotmail.com
desde ja obrigada!

Edilúzia Almeida disse...

Oi Patrícia!
A cortina ficou divina!
Por sinal, estou precisando de gráfico de cortina, será que vc pode me ajudar?
Bjs e ótimo feriado!
Meu email: ediluziaalmeida@ig.com.br

Valdice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valdice disse...

OLÁ AMIGA BÕA TARDE!!! AMEI SEU BLOG
ADORO CROCHE E JÁ SOU SUA SEGUIDORA.VISITA O MEU BEIJINHOSSS



http://culinarias-e-receitas-da-val.blogspot.com/