quinta-feira, 7 de outubro de 2010

encomendas













Ola minhas amigas !!Quantas saudades de vcs !!
Pesso desculpas pela demora ,mas é que eu estou atolada de coisas,com encomendas ,costuras ,vou ser madrinha de casamento do meu sobrinho então é atras de roupa que não achei nenhuma do meu gosto ,nossa como que pra homem é mais facil!!
E alem de tudo semana passada tive que correr com minha cachorrinha !Um bicho deve ter picado ela ai a carinha dela inchou tanto que ficou horrivel a veterinaria disse que ela é alergica aff era só isso que estava faltando né rsrsrsrsrs !!
Esta é a encomenda da dona Rosa ainda falta uns paninhos pra ele terminar de pinta o meu trabalho mesmo é só o croche !!Amanhã eu posto mais coisas !!Espero que gostem !!Bjkas da Paty !!!


2 comentários:

Jeanne Feijó Machado disse...

Adoro tulipas, pena que nunca consegui cultivá-las. Mas sempre que posso incluo elas em meus croches e bordados,são lindas. Na cortina que estou crochetando agora tem tulipas e borboletas, vai ficar linda na minha cozinha. Bjs.
Jeanne

Silvia Helena disse...

Olá Patricia, vim visitar seu blog e amei estes jogos, ficou um encanto a pintura e o croche, ficou perfeito nesta cor, parabéns pelo bom gosto , beijos queria e boa sorte. Silvia Helena