quarta-feira, 28 de julho de 2010

olha o meu sumiso !!!

Ola amigas !!nossa que saudades de voces !!
Olha ai porque dei uma sumidinha ,ai deu nisso né ,sem poder fazer nada a minha vida era esta !rrsrsrsrsrsrs !!a minha cachorrinha estava adorando esta vida !mas como tudo acaba ,graças a Deus estou boa ,estou colocando a casa em ordem e logo voltarei a postar meus trabalhos !!tenho um jogo de cozinha que fiz antes de engesar a mão e postarei logo pra voces !!
Mil bjkas a todas com saudades Paty !!!!!

5 comentários:

Lu Gradice disse...

Oi Patricia, td bom !!!!
Que bom que já esta melhor, como já lhe disse dona de casa não pode ficar doente, nós que não conseguimos ficar parada e gostamos de fazer as nossas coisas, ficamos mas doentes de ficar parada do que pelo ocorrido. Tenha uma otima quinta , um beijão fique com DEUS.Lu

Lu Gradice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Rocha disse...

Patricia passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada
e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Jeanne Feijó Machado disse...

Espero que te recuperes logo, 100 %.
Adorei teu blog. Já sou tua seguidora.
Beijos
Jeanne

Liliana DB disse...

Hola Patty!!! como te sientes? Te he dejado un premio en mi blog. Un beso!