sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

tapete



Ola amigas do meu !!
até que fim venho postar algo aqui né !desculpem mas a correria de fim de ano é grande voces sabem !este tapete fiz com s sobra de linha do tapete de sala que fiz ,na revista ele é pra ser de porta e é eito com barbante n°6 ,mas o barbante que usei era o n°8 e vaja o tamanho que ele ficou !!agora não sei onde colocar !!na pota só se fosse uma porta balcão !se eu não achar um lugar para colocalo vou vendelo né !
e depois vou postar os que fiz com restos de barbante que era da minha sógra que fiquei com eles e as linhas meu Deus quantas , e as agulhas ,muitas mas ainda não estou mechendo nas coisas que era dela pois não tive tempo !mas assim que possivel vou postando as coisas que estou fazendo ta !! bjkas e bom fim de semana Paty !!!

Um comentário:

Nile e Richard disse...

Oi Patrícia.
Lindo tapetinho.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.