quinta-feira, 9 de julho de 2009

cachecol leaves




Ola amigas !!quanto tempo !!!
Hoje trago pra voces este cachecol leaves ,peguei a resceita no bloger da Samanta a feitiçeira das agulhas !!!adorei fazelo é muito facil e rapido !!!ja tinha feito ele a algum tempo mas só agora pude postar !
ai amigas to tão triste o cabo usb da minha camera pifou !!vo demora uns dias pra comprar outro e até la vo ter que me virando com o celular , ja estava acostumada com a maquina e a resolução do celular não é boa !!(choro bua bua ) mas vai ter que ser asim !!!bjkas pra todas e bom fim de semana da Paty !!!!!

6 comentários:

Vinha disse...

oie
boa tarde
aki é muito bonito
bjsssssss

Lucy disse...

Não fique triste Patty, dá pra ver direitinho as fotos.
Ficou lindo o seu "Leaves".
Beijo da Lucy

Anônimo disse...

Oiii!
Amei...muito lindo mesmo!
Ah, tem selinho pra vc no meu blog...bjks!

Helena disse...

ola amiga Paty bom dia!!!!
vim agradecer pelo carinho de me addc tambem retribuirei com toda alegria
seu blog é lindo gostei de tudo
olha esse gorro seu ta lindissimo eu ja vi na net ate comprei as lã mas fico pensando ke deve ser dificil na hora de fazer o lugar dos olhos rsrssrss mas ainda vou fazer um ah se vou rsrss
amiga sempre virei aki deixar um carinho
vou indo desejando pra vc tudo de bom!!!!!
Helena

Sandra Silveira disse...

bonito adorei esta espetacolar muitos beijos e bons trabalhos

Clemilde disse...

Oi!
Vim conhecer seu blog.
Adorei esse cachecol. Também gosto de crochê, mas este ano fiz muito pouco.
Bjs.