domingo, 21 de junho de 2009




Ola amigas !!hoje trago pra voces este cachecol que fiz para o meu filho !!fis mais largo que o normal porque é pra ele usar quando sair de moto !!fiz em trico no ponto arroz , e em preto mas na foto em detalhe do ponto saiu marrom rsrsrsrs axo que por causa do flash !o modelo não é meu filho , ele é umamigo da minha filha !!um rapaz muito educado e simpatico !!espero que voces gostem !!bjkas daPaty e bom fim de domingo !!!!

4 comentários:

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Que bom que esta voltando e se sentindo melhorzinha. Tbm andei adoentada (enxaqueca) e isso me desanimou um pouco, pois estava com encomendas e nao podia deixar ninguem na mao. Mas tbm ja estou melhorzinha.
Menina....que lindinho esse cachecol, ficou muito bonito. As flores e essa toalhinha, que encanto...obrigada pela receita e pelas fotos, vou tentar fazer.
Bjos carinhosos e fique com Deus
simoninha
recanto das borboletas

Boo disse...

MÃÃÃO ta bombando o blog hein *-*
te amo ♥

Lú Assunção disse...

Bom diaaa.Fiquei super feliz em tê-la em meu Blog.Vim correndo conhecer o seu e ameiiii.Tenha uma linda semana.Beijoooossss!!!!

Rosa Eliza disse...

Oi Paty,obrigada por esta seguindo meu blog de artesanato,seja sempre bem-vinda ao meu cantinho,logo postarei novidades do meu artesanato.
Bjss no seu coração