sexta-feira, 23 de janeiro de 2009




Ola lindas amigas !!
um dia la no paraná fui ao hospital paraná pra marcar uma consulta pra minha sógra e ai quando vi este anjo feito de bucha não resisti e tirei a foto !!todo mundo que tava la ficou me olhando ,mas nem liguei porque quando eu quero eu tiro mesmo !!e uma idéia tão horiginal não podia passar em branco né !!e fica uma graça !!e estas buchas a gente paga tão baratinho e as vezes a gente acha por ai plantadas nos terrenos que naõ tem casa então fica ai a sugestão !!espero que voces gostem da idéia bjos a todas e bom fim de semana !!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Olá Paty!Obrigada pela visita!
GOSTEI DO QUE VI NO SEU BLOG!
Trabalhos lindos e caprichados,e é ótimo que vc,não deixe passar em branco,qdo vê coisas interessantes.
A "buchanjinho" é uma idéia bem bacana.
BFD.
Bjos.

★ Siméia disse...

Olá querida!!seja muito bem vindaa!!obrigada por me visitar :)
seus trabalhos tbm são lindos!
será um grande prazer ser sua amiga!!
adorei esse buchanjinhoo...muito original...
tenha um lindo sábado!!!
beijinhos com carinho!!

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga.
como esta?
passei para ver as novidades,
e dezejar um ótimo final de semana
bjos
Ivania

Sandra Allima disse...

., . - . - , _ , .Oi amiga!!!
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/a sua semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Que ela seja encantada
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) ♥*♥Com as mais belas flores!!!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥Beijinhos...
Sandra Allima.

Sandra Croche disse...

Boa Noite!!
Muito interesante este trabalho,gostei,amiga!!!!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho,
Bjs......Sandra Coatti

Anônimo disse...

Oi,Paty!

Tô com saudades de vc, amiga!
Vim deixar um beijo e desejar uma semana de muita paz e alegrias!

Mary

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga no meu blog de mimos tem mimo pra vc uma ótima semana
bjos
Ivania

Pati Donida disse...

Oi Paty!
Tem um selinho para vc lá no meu blog, passa lá, é de coração!
Um beijão e boa semana!

Mary disse...

Oi, Paty!
Sinto muito pelo ocorrido com seu filho, mas estou feliz pq ele está bem e é isso o que realmente importa!!!!! Os bens materiais vem e vão...Imagino o susto que ele deve ter levado! Mas, agradeça a Deus por nada ter acontecido ao seu filho e peça a Ele pelo infeliz que o assaltou...
E ânimo, menina!!!!! Já nos acostumamos a ver seus lindos trabalhos e queremos sempre novidades, he,he!
Se precisar de uma amiga, conte comigo!

Um beijo (pro seu filho também) da amiga,
Mary

Zani disse...

Oi, menina!
Bem criativo mesmo, estou quase acabando meu bolerinho, lembra?
Um beijo, e fica com Deus!

Nilda Biagio disse...

Olá Paty
Trabalhos lindos encontrei aqui!!!
Bj
Nilda

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Patrcia

Andei remechendo o meu blog e com isso perdi varios contatos de amigas especiais assim como vc. Agora estou tentnado reaver todas.
Adorei a ideia de vc tirar a foto deste lindo anjinho...Eu tmb sou assim..qdo vejo algo diferente ou que goste eu logo tiro uma foto.
Bjs amiga e bom final de semana

Heloisa Reis

Ivania Artesanatos disse...

DESEJO Que:
A cada amanhecer,
Nasça uma flor para alegrar seu dia.
Cada pensamento positivo,
Seja o caule que sustenta esta flor.
Cada passo para a vitória,
Seja a terra que a alimenta...
E cada gesto seu,
Seja sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
. . . . . . .Geraldo Vasconcelos

¦¦■♥■ O amor conquistado da amizade
¦¦■♥■ Se faça presente em nossos corações.
¦¦■♥■ BOM DOMINGO!!!....
¦¦■♥■ Beijcas
¦¦■♥■¦¦¦¦■♥■¦¦¦¦■♥■¦¦¦¦■♥■¦¦¦¦■♥■¦¦¦¦■♥■¦¦¦¦■♥■¦¦¦¦■♥■¦¦

Ivania

Ivania Artesanatos disse...

oii amiga
mt bonito esse anjinho
super original
seu blog esta cada vez mais belo
parabens
bjosss =]

Zani disse...

Paty, finalizei meu bolerinho.
Um grande beijo e fica com Deus.

cantinho da princesa disse...

oi tudo bem?
vim te falar q tenho um selinho para vc lá no meu blog!!

bjos
jasse