sábado, 20 de dezembro de 2008







Ola amigas !!!vi este sachê rolando nos bloges e como eu tambem não podia ficar sem o meu !!Aqui esta ele !!!
Meninas é ja com muitas saudades que estou comunicando que estou saido de férias !!!pois estou prescisando de descanso tambem !!pesso desculpas para a Ivania porque não pude ir pegar a minha brincadeira mas assim que eu estiver de volta vou buscala mesmo que atrazada ta !!!Bom gente estou indo rumo a Maringá no Paraná !!por isso agradesso a todas voces o carinho a amizade e os recadinhos cheio de carinho !!! bjos a todas !!e fiquem com Deus !!!

3 comentários:

Sandra Croche disse...

OI,
Parabéns o blog esta lindo,e muito obrigada pela amizade,Passei para desejar um FELIZ 2009,amiga!!!!!!
beijos..............Sandra Coatti

Nile e Richard disse...

Olá Paty.Seu trabalho está lindo.
Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

cantinho da princesa disse...

olá obrigada por visitar meu blog!!
seu blog também é lindo

bjos