quarta-feira, 3 de dezembro de 2008







mais revistas !!!

6 comentários:

Ivania Artesanatos disse...

Ola querida amiga pensei que era so eu visiada em revista mas vc tambem é rsrsrs.
eu tenho mais de corte e costura o que tenho mais utilidade
obrigado pela vizita e comentario
tenha uma ótima noite
bjos
Ivania

Anônimo disse...

Oi, Paty!
Tudo bem por aí, amiga?

Menina! Quantas revistas! É uma delícia, né? Entendo direitinho essa sua "mania", he,he!

Um beijão e um belo final de semana!
Da amiga,
Mary

Anônimo disse...

maezinha *-*
quando eu crescer quero ser uma mulher igual a você :D
KKKKKKKKKKKKK
caprichosa e que quando quer uma coisa vai atras *-*
tem uma mega coleção de revistas, e não cansa de compara mais e mais *-*
faz croche olhando pra TV
KKKKKKKKKKKKKKKK
tantas coisas .

te amo maizinha ♥

KEL ARTEIRA disse...

oieeeeeeee
NOSSA QUANTA REVISTA.... PARABÉNS... BELAS AQUISIÇÕES.....
Beijokas no teu coração....

Ivania Artesanatos disse...

Ola minha amiga no meu bjog de mimos tem mimos e desafio pra vc
bjos
Ivania

Tapetes de Crochê disse...

Olá Paty, tudo bem?
Obrigada por ser minha seguidora!!!!

Menina, quanta revista vc tem!!!! rsrsrs
Eu tb tenho um monte, mas só de crochê, kkk.
Vc tem alguma delas escaneada? Ou tirado foto? Poderíamos trocar algumas receitas né. Às vezes me faltam receitas pra colocar no blog, rsrsrs.
Eu ficaria muito feliz se vc pudesse me enviar algumas entre um intervalo e outro de algum trabalho.

Um abraço

Letícia B. Pires