quinta-feira, 18 de setembro de 2008


Selo de qualidade Arte Ponto Vida, foi criado para homenagear e reconhecer o trabalho de Blogueiras e Blogueiros cujos Blogs incentivam a Terapia do Artesanato. As regras do Selo de qualidade são:1) Indicar de quem você o Recebeu!2) Dizer porque você resolveu criar o seu blog?3) Dizer qual o é o Seu Artesanato Preferido?4) Homenagear outros 13 blogs com os
Bom vou quebrar algumas regras deste selo !
Eu ganhei este selo da minha amiga blogueira a Ivaia http://ivaniaartesanatos.blogspot.com/
Bom resolvi criar o meu blog porque pelas minhas andanças na net vi muitas coisas lindas e tambem vi que era um meio de ter novas amizades mesmo que de longe ,e aprender mais com as amigas blogueiras e poder passae para outras pessoas o pouco que sabemos !!
Eu adoro todos os tipos de artesanato que é feito com linha em geral mas o que ganha destaque entre eles é mesmo o croche !!
então agora vou quebrar uma regra que é de indicar 13 bloges .Vou ofereselo a todas as blogueiras e blogueiros que por aqui passarem porque é dificil voce escolher!!A gente ve tantas novidades e coisas lindas neste mundo de blogosfera !!E tambem acho que todas merese o selo pela sua atitude de fazer um artesanato e tornar o mundo melhor com isso Bjoa a todas as amiguinhas !!!!!

Nenhum comentário: