quinta-feira, 22 de maio de 2008

panos de copa com barrado em croche






Boa tarde para todas as meninas que me visitam,nossa nem acredito que eu terminei ,comsegui dar acabamento ontem a noite para poder mostrar pra voces hoje,no barrado pra poder ser visto melhor eu pintei com tinta para tecido e dei acabamento com tinta dimencional e o bordado é o ponto oitinho que é muito gostoso de se fazer e rende muito espero que voces gostem bjos a todas voces !!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

semaninha linda , parabeins

Aniiinha Boo disse...

ooooi manhe ;d
ta linda semaninha que eu fiz :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeera :P´
essa vai proo meu enchoval hein :P
outra brincadera :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edna disse...

viu eu adorei essa semaninha vou tentar fazer uma igual!!!!